Tamanho do texto

Fora de casa, equipe paranaense bateu os maranhenses por 2 a 0, com gols de Edson Sitta e Carlinhos

Estreando em seu sétimo ano consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube abriu a competição com vitória fora de casa, diante do Sampaio Corrêa, por 2 a 0, em pleno Estádio Castelão, em São Luís. Com o resultado, dá seu primeiro passo para seu objetivo de somar pontos e ficar entre os líderes desde o começo.

Liminar não é cassada, e Joinville x Portuguesa é encerrado após 17 minutos

Depois de passar o primeiro tempo em branco, o Paraná subiu de produção e, aos oito minutos da etapa final, chegou ao gol com Edson Sitta, o primeiro da Série B, chutando rasteiro da entrada da área. Aos 34, Carlinhos, com categoria, tocou na saída do goleiro para fechar a contagem.

Na próxima rodada, o Sampaio Correa enfrenta o Icasa, sexta-feira, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Já o Paraná Clube volta a campo no mesmo dia para enfrentar o Joinville, na Vila Capanema.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 0 X 2 PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 18 de abril de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Inácio Barreto da Câmara (AP) e Nilton Pereira da Silva (RR)
Cartões amarelos: V álber (Sampaio Corrêa); Giancarlo, Breno, Lúcio Flávio (Paraná)
Gols: PARANÁ CLUBE: Edson Sitta, aos 08 minutos e Carlinhos, aos 34 minutos do segundo tempo

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo (Wiltinho), Alex, Edvaldo e William Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir (Bruno Chocolate) e Cleitinho (Válber); Edgar e David Batista
Técnico: Flavio Araújo

PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner (Alisson), Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta (Ricardinho), Lúcio Flávio e Juliano Mineiro (Carlinhos); Paulinho e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.