Tamanho do texto

Ambos, que ficaram de fora do jogo contra o Mixto, treinaram com os outros companheiros de elenco na manhã desta sexta

Leandro Damião deve jogar na estreia
Fernando Dantas/Gazeta Press
Leandro Damião deve jogar na estreia

O Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo e terá duas novidades. O meio-campo Cícero e o atacante Leandro Damião se recuperaram de incômodos físicos e estão confirmados para o duelo contra o Sport, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Ambos, que ficaram de fora do jogo contra o Mixto, na última quarta, pela Copa do Brasil, treinaram com os outros companheiros de elenco na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamentos Rei Pelé. O meia já não sente mais dores nas costelas e o atacante se recuperou do incômodo no musculo adutor da coxa direita.

Com a equipe reserva, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho de dois toques, com os jogadores se revezando no ataque a cada quatro gols. Logo depois, o grupo realizou um treino coletivo. Durante essa atividade, Damião e Cícero foram bastante participativos, sempre colaborando ao máximo nas jogadas ofensivas. Enquanto isso, os considerados titulares deram voltas no gramado do CT.

O volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro não tiveram presentes em nenhuma dessas atividades. Os dois atletas fizeram um trabalho de fortalecimento da academia do clube e, apesar disso, não serão desfalques diante do Leão da Ilha do Retiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.