Zagueiro passou por cirurgia no tornozelo direito e pode ser novidade na partida de domingo, contra o Corinthians

Réver, zagueiro do Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Réver, zagueiro do Atlético-MG

O zagueiro e capitão Réver está recuperado de cirurgia no tornozelo direito e espera retornar ao time do Atlético-MG já na partida de domingo, contra o Corinthians, na estreia no Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, revela que ainda não atingiu 100% da condição física, mas acredita que o dia da partida estará preparado para jogar.

Anelka divulga vídeo supostamente gravado há uma semana para desmentir o Atlético-MG

"Preparado a gente tem de estar sempre. Falta um pouco a parte física, mas ao longo desta semana vou aprimorando. Espero estar 100% para estar à disposição no domingo", disse Réver, que voltou a treinar com os companheiros antes da data prevista pelos médicos do Atlético-MG.

"Às vezes a medicina erra e, graças a Deus, desta vez foi para o meu lado. Demorou uns 50 e poucos dias, quando estavam falando em 90. Estou feliz em fazer o que eu gosto, que é jogar futebol. Espero estar preparado e à disposição do treinador neste fim de semana", afirmou.

A recuperação de Réver foi ajudada pelo empenho do próprio jogador, que ainda sonha em disputar a Copa do Mundo defendendo as cores do Brasil. Para chegar até o Mundial Réver vai precisar muito trabalho tanto para o técnico Felipão, quanto para Paulo Autuori, que tem mostrado satisfação com a dupla de zaga formada por Leonardo Silva e pelo argentino Otamendi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.