Atacante Chico ficou os últimos nove anos emprestado ao Santo André e marcou três gols na Série A2 do Paulistão

O atacante Chico, revelado nas categorias de base do Palmeiras , está de volta ao clube depois de um período de nove meses emprestado ao Santo André. O jogador retornou aos trabalhos no clube nesta semana e se disse realizado por treinar ao lado de ídolos.

"Ontem (quarta), cheguei ao campo e treinei ao lado de Valdivia e Alan Kardec. Isso foi um sonho realizado, pois me motiva bastante estar ao lado deles", afirmou. "Sou um jogador novo e estou pronto para mais um desafio".

Chico disputou a Copa São Paulo de Juniores do ano passado pelo Verdão e, em seguida, foi promovido à equipe principal, mas não conseguiu se firmar e acabou cedido ao Santo André, permanecendo até a semana passada.

Na Série A2 deste ano, o jogador, de 21 anos, marcou três gols e deu ainda seis assistências na equipe do ABC. Agora, o atleta espera conquistar espaço no elenco do técnico Gilson Kleina para o Campeonato Brasileiro.

"Torço para o Palmeiras desde criança. Agora, quando acordo, parece até que é mentira. Vou tentar agarrar da melhor maneira possível e dar meu máximo, para ter um espaço no clube", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.