Everton Costa teve mal súbito durante a vitória do Vasco sobre o Resende e está internado no Hospital Quinta D'Or

Everton Costa teve mal súbito e foi levado para hospital
FERNANDO SOUTELLO / Agif/Gazeta Press
Everton Costa teve mal súbito e foi levado para hospital

Conduzido de ambulância ao Hospital Quinta D’Or após passar mal no banco de reservas do Vasco, no decorrer da vitória por 1 a 0 sobre o Resende , o atacante Everton Costa apresentou um quadro de arritmia cardíaca ao chegar ao local. A situação do jogador já foi estabilizada, mas ele seguirá três dias internado sob observação.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O atacante já havia sido substituído e estava no banco de reservas, quando sofreu um mal súbito acompanhado de uma arritmia cardíaca. O atleta desmaiou e foi reanimado na ambulância, ainda em São Januário.

Veja os confrontos, notícias e artilharia da Copa do Brasil

Os jogadoresdo Vasco fizeram uma barreira para que não fossem feitas imagens do atleta. Apesar do susto, Everton chegou lúcido ao Hospital Quinta D'or.

Segundo o departamento médico do Vasco, a arritmia fez com que Everton Costa ficasse sujeito à convulsão e a um mal súbito. O problema foi revertido "com total tranquilidade", nas palavras do médico Clóvis Munhoz, através de ingestão de medicação.

Munhoz pediu o prazo de uma semana para identificar a causa do problema de saúde de Everton Costa. O médico garantiu que os resultados dos exames realizados pelo atacante antes da pré-temporada do Vasco foram satisfatórios.

Veja atacante do Vasco passando mal e sendo levado de ambulância:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.