Tamanho do texto

Volante espera apenas o aval da diretoria do clube carioca para acertar empréstimo com os mineiros para jogar a Série B

Após figurar na semifinal do Campeonato Mineiro, em que acabou derrotado pelo Cruzeiro, o Boa Esporte junta as forças para disputar seu quarto Campeonato Brasileiro da Série B consecutivo. Nas vésperas da estreia, que ocorre neste sábado diante do Atlético-GO, o clube pode apresentar o volante Sandro Silva, sem espaço no elenco do Vasco .

Sandro Silva tem contrato com o Vasco até fevereiro de 2016 e espera apenas o aval da diretoria para viajar a Varginha. Na negociação, o clube mineiro arcaria com apenas 30% do salário do jogador. A transferência está sendo conduzida por Orlando Almeida, que já levou seis atletas ao Boa, e Cristiano Koehler, diretor geral do clube.

Com 29 anos, Sandro Silva treina afastado do elenco principal desde janeiro, após chegar à equipe carioca com o status de titular. Porém, o volante é apenas um dos atletas que o Vasco tenta negociar. Completam a lista Michel Alves (goleiro), Renato Silva (zagueiro), além de Rodolfo e Enrico. Porém, os dois últimos estão com o contrato perto do fim.

O primeiro embate entre os dois times na Série B está marcado para o dia 3 de junho, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Prefeito Dilzon Melo, em Varginha. O compromisso é válido pela 10ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.