Durante a etapa inicial, o técnico Muricy Ramalho levou a campo os titulares, com apenas duas alterações em relação à equipe que eliminou o CSA na Copa do Brasil

Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo mediu forças com o Grêmio Barueri, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. A atividade, que teve dois tempos de 40 minutos, terminou com triunfo tricolor, pelo placar de 2 a 0. Os gols do clube paulistano foram marcados por Boschilia e Luís Fabiano, ambos na primeira etapa.

Boschilia e Luis Fabiano marcaram para o São Paulo
Site oficial
Boschilia e Luis Fabiano marcaram para o São Paulo

Durante a etapa inicial, o técnico Muricy Ramalho levou a campo os titulares, com apenas duas alterações em relação à equipe que eliminou o CSA-AL na Copa do Brasil: Paulo Miranda, substituindo Rodrigo Caio (presente na Seleção Brasileira sub-20), e Boschilia, que entrou na vaga de Alexandre Pato. O camisa 11 tricolor, com dores musculares, realizou tratamento no Reffis.

No primeiro tempo, o São Paulo atuou com Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Osvaldo e Luís Fabiano. No intervalo, o comandante tricolor modificou toda a configuração, e colocou a campo a seguinte formação: Dênis (depois Renan Ribeiro); Luís Ricardo, Lucas Silva, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denílson, Hudson e João Schmidt; Dorlan Pabon e Ewandro.

Os atletas do Tricolor voltam às atividades nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Este será o antepenúltimo treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro, que ocorre neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Botafogo, no Estádio do Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.