Técnico Moacir Júnior já conta com o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Ricardinho para enfrentar o Vasco

O técnico Moacir Júnior já pode contar com o retorno de dois jogadores importantes do América-MG para estreia do Campeonato Brasileiro da Série B , diante do Vasco, em São Januário. O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Ricardinho foram liberados pelo departamento médico e já iniciaram os treinos com bola.

Vitor Hugo se recuperou de uma lesão óssea no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto Ricardinho está curado de um edema também na coxa esquerda. O atacante garante que está 100% recuperado e totalmente à disposição do treinador americano para estrear no Brasileirão da Série B.

"Não gosto de ficar em tratamento, mas os médicos do América-MG acharam melhorar segurar um pouco mais para não ter problemas. Agora estou voltando 100%, sem nenhum tipo de dor e já tive a oportunidade de treinar com a equipe principal. Se o técnico Moacir Júnior precisar, pode contar comigo para a estreia", declarou.

CT do clube é reinaugurado

Cerca de 80 convidados estiveram presentes nesta quarta-feira, no CT Lanna Drumond para acompanhar a reinauguração do CT e o lançamento da coleção de uniformes do clube para a temporada de 2014. O espaço de treinos do Coelho passou por completa reestruturação e ganhou campo com gramado e dimensões similares ao Independência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.