Tamanho do texto

Time enfrenta o Villa Nova na Arena Fonte Nova e precisa de um empate sem gols para seguir na competição nacional

Fahel comemora gol para o Bahia na decisão do Baiano diante do Vitória
Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press
Fahel comemora gol para o Bahia na decisão do Baiano diante do Vitória

Após conquistar o título do Campeonato Baiano sobre o Vitória, o Bahia agora volta suas atenções para o Villa Nova-MG, adversário do clube na Copa do Brasil nesta quinta-feira. Para se classificar, o Tricolor só precisa de um empate sem gols na Fonte Nova, após empatar em 1 a 1 em Minas Gerais.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Para o confronto, Marquinhos Santos terá de lidar com dois problemas em seu time. Contundido na panturrilha, o atacante Maxi Biancucchi foi descartado pela comissão técnica. Já o volante Fahel, sentindo dores no pé, é dúvida. O jogador ainda não foi liberado pelo departamento médico do clube.

O técnico do Bahia, no entanto, teve duas boas notícias. Destaque do Baianão, Anderson Talisca, que não participou do treino na terça-feira, fez trabalhos com a bola normalmente nesta quarta e foi confirmado para a partida.

O lateral esquerdo Guilherme Santos, por sua vez, segue vetado para o confronto, mas já deu início à parte física do tratamento de sua contusão na academia do Bahia. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.