Atacante mostra rápida recuperação na fratura da mão direita e deve ser escalado no duelo contra o time argentino

Luan se recupera bem de uma fratura na mão direita e deve reforçar o Grêmio na estreia na próxima fase da  Libertadores
Flickr oficial do Grêmio
Luan se recupera bem de uma fratura na mão direita e deve reforçar o Grêmio na estreia na próxima fase da Libertadores

O Grêmio poderá receber um reforço de peso para a partida da próxima quarta-feira, em Buenos Aires, contra o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores . Um dos principais destaques do time neste começo de ano, o atacante Luan, 21 anos, apresenta recuperação rápida da fratura que sofreu na mão direita na partida contra o Atlético Nacional, no começo de abril. O retorno, que era previsto para o começo de maio, deverá ser antecipado.

Luan fraturou dois ossos na partida do dia 2 de abril, disputada em Medellín. Dois dias depois passou por cirurgia, e vem utilizando uma proteção no local. Antes de receber a liberação do departamento médico, ele retirará os 15 pontos da cirurgia, o que deve ocorrer no final de semana. Se for relacionado para o confronto diante do San Lorenzo, na próxima quarta, o jogador atuará com uma proteção no local.

E mais: Grêmio deve ser multado pela Conmebol por incidentes na Arena

Outra boa notícia para os gremistas é que o lateral esquerdo Wendell poderá enfrentar o Atlético-PR , pelo Brasileirão , domingo, e o próprio San Lorenzo. O jogador está treinando nesta semana com a seleção brasileira sub-21, mas a CBF o liberou dos trabalhos, permitindo ao Grêmio que fique com o jogador. Seu retorno a Porto Alegre deve ocorrer nesta quinta-feira.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta pela manhã, o elenco do Grêmio realizou um trabalho físico no Olímpico. O centroavante Barcos realizou exercícios ao redor do gramado, após não treinar no campo nesta terça-feira. À tarde, deve ocorrer o primeiro treino com bola da semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.