Um dos estreantes da noite, o volante Baraka revelou que o grupo está fechado com o técnico Celso Roth

O Coritiba garantiu sua vaga para a próxima fase da Copa do Brasil ao bater o Cene-MS por 2 a 0 , no jogo de volta da primeira fase, no Couto Pereira. Apesar de um jogo tecnicamente fraco, o goleiro Vanderlei destacou que o time praticamente não sofreu nenhum lance de perigo e, no ataque, teve competência para fazer o resultado.

Na estreia de Celso Roth, Coritiba passa pelo Cene e segue na Copa do Brasil

"Não tiveram nenhuma chance e as que tivemos fomos lá e marcamos. A defesa estava bem postada e não deu chance para o contra-ataque", afirmou o jogador coxa-branca, já projetando a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, diante da Chapecoense. "Saímos com a vitória, que também vai nos dar confiança para sábado", completou.

Um dos estreantes da noite, o volante Baraka fez uma boa apresentação e revelou que o grupo está fechado com o técnico Celso Roth para dar a resposta aos críticos com resultados. "Comecei com o pé direito e tenho certeza que teremos um grande ano. Estamos focados, compramos a ideia do Celso e cada jogo será uma final para nós", disse.

A queda precoce no Campeonato Paranaense também está entalada na garganta do volante Gil, mas a perspectiva de evolução anima o defensor. "Depois da vergonha que foi para nós ficarmos de fora da final do Paranaense, tínhamos que fazer um bom jogo para provar para a torcida que a gente tem vergonha da casa. Agora, com a chegada do professor Celso, vamos melhorar a cada partida", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.