A grande decisão acontecerá no Estádio Olímpico de Berlim, no dia 17 de maio, em jogo único

Mandzukic celebra seu gol na goleada do Bayern na Copa da Alemanha
Getty Images
Mandzukic celebra seu gol na goleada do Bayern na Copa da Alemanha

Quando é o futebol alemão, o Bayern de Munique continua sobrando. Nesta quarta-feira, o campeão alemão deu mais um show ao golear o Kaiserslautern por 5 a 1, na Allianz Arena, pelas semifinais da Copa da Alemanha.

Os gols foram de Schweinsteiger, Kroos, Muller, Mandzukic e Götze, pelos donos da casa. Já para os visitantes, quem marcou foi Zoller.

O adversário da equipe na decisão será o Borussia Dortmund, que nesta terça venceu o Wolfsburg. A partida acontecerá no Estádio Olímpico de Berlim, no dia 17 de maio.

O jogo - Logo aos 10 minutos, o Bayern levou perigo ao Kaiserslautern com Muller, que cabeceou na trave após cruzamento de Robben. Mas aos 25, os donos da casa acertaram o gol, abrindo o placar com Schweinsteiger. O escanteio cobrado por Ribéry foi na cabeça do jogador, que mandou para o fundo das redes.

O Kaiserslautern se fechou completamente no campo de defesa, enquanto o Bayern trocava passes na entrada da área. Aos 33 minutos, Kroos ampliou. Bela jogada de Robben, que tocou para o companheiro na entrada da área. Ele bateu colocado e com muita categoria.

No início da segunda etapa, o holandês tentou jogada individual, caiu e o árbitro sinalizou o pênalti. Muller bateu, convertendo para o Bayern, aumentando a vantagem no placar aos 7 minutos.

Entretanto, aos 15, o Kaiserslautern reagiu com Zoller. Dick cruzou para o jogador, que ganhou de Boateng e cabeceou firme para o gol.

O anfitrião não deixou por menos e, aos 34, Mandzukic fez virar goleada. Gotze deu assistência para o croata, que invadiu a área e finalizou cruzado sem chances para o goleiro adversário. Aos 46 minutos, o Bayern fechou a conta com Gotze, vencendo tranquilamente e avançando à final.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.