"Estou muito feliz. Cheguei ao Inter esse ano e no meu primeiro campeonato já fui campeão e conquistei meu primeiro prêmio individual", comentou o atleta de apenas 20 anos de idade

Bastaram três meses no Internacional para o lateral direito Gilberto começar e receber o reconhecimento por suas boas atuações. Nesta segunda-feira, o ala de 20 anos foi escolhido o melhor de sua posição no Campeonato Gaúcho. O título gaúcho e a convocação para a seleção brasileira sub-20 só ampliam o momento feliz do jogador, que está emprestado pelo Botafogo ao Colorado.

Chileno Aránguiz é escolhido o craque do Campeonato Gaúcho de 2014

"Estou muito feliz. Cheguei ao Inter esse ano e no meu primeiro campeonato já fui campeão e conquistei meu primeiro prêmio individual. Não pude comparecer à festa, mas é por um bom motivo. Gostaria de agradecer ao técnico Abel Braga, que me deixou muito à vontade desde que cheguei ao Inter. Além de excelente pessoa, é um dos melhores treinadores do país. Espero manter minhas boas atuações e ajudar o time a conquistar mais títulos esse ano", comemorou o ala, que não foi aos festejos devido a treinos com a seleção sub-20.

Tetracampeão gaúcho após golear o Grêmio por 4 a 1 no domingo, o Internacional estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro disposto a encerrar um jejum de 35 anos no principal torneio do país. O adversário da estreia será o Vitória, sábado, no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.