"Acredito que o Santos vai chegar muito forte ao Brasileiro", disse o confiante volante do clube alvinegro

O volante Arouca ficou incomodado com as críticas feitas ao Santos por causa da derrota para o Ituano na decisão do Campeonato Paulista. Segundo o jogador, a melhor campanha na primeira fase do torneio não pode ser apagada pelo fracasso na final.

Perda do título do Paulistão coloca em xeque molecada, mas Santos mantém projeto

"O trabalho está sendo muito bem feito. Antes da final, todos falavam que o Santos era o melhor time do Brasil. Agora, que perdemos, não podemos ser crucificados. O trabalho tem que continuar", pregou Arouca.

Arouca, volante do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Arouca, volante do Santos

O volante lembrou que sobraram outros objetivos para o Santos na temporada. Antes mesmo de estrear no Campeonato Brasileiro, a sua equipe tentará confirmar classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra o Mixto, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

"Acredito que o Santos vai chegar muito forte ao Brasileiro. Estou muito confiante em função da campanha que fizemos no Paulista. Infelizmente, não fomos premiados com o título, mas entraremos muito determinados para buscar isso nas outras competições", afirmou.

O otimismo de Arouca não faz com que ele rejeite a necessidade de o Santos se reforçar. "Novos jogadores são sempre bem-vindos, ainda mais em um time grande como o nosso. Até as equipes campeãs buscam contratações para melhorar", argumentou o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.