Tamanho do texto

Volante destaca trabalho social do clube e diz que é importante focar também no ocorre fora de campo

O meio-campista Elias e o atacante Malcom representaram o elenco do Corinthians na entrega de ovos de Páscoa a 300 crianças no ginásio do Parque São Jorge, no início da tarde desta segunda-feira. Em meio à festa com os fãs, o reforço alvinegro constatou que o clube vem seguindo um lema propagado pelo Barcelona, de não se concentrar apenas no que pode fazer dentro de campo.

"É uma emoção muito grande para mim e para eles. Também tenho um projeto de responsabilidade social em minha comunidade e fico feliz por ver o Corinthians se firmar nisso, com aquele lema que o Barcelona tem, pois hoje é mais do que um clube. Está ajudando essas crianças que mais precisam", afirmou.

Malcom e Elias ao lado em evento do Corinthians durante a Páscoa
Agência Corinthians
Malcom e Elias ao lado em evento do Corinthians durante a Páscoa

Atendidas pelo Lar Batista de Campo Limpo, as crianças que compareceram ao Parque São Jorge se divertiram em brinquedos infláveis, comeram e ganharam brindes de Páscoa. Elias e Malcom deram início à entrega dos ovos aos presentes, mas deixaram o local em seguida, pois ambos têm treino na tarde desta segunda.

"Acho que a grande maioria que está aqui tinha três anos quando joguei no Corinthians. Por isso, eles não se lembram de muita coisa e vieram mesmo pelo ovo, mas o que vale é deixá-los mais alegres", brincou o volante.

O músico Rappin’ Hood também participou e, enquanto ficou com o microfone nas mãos, incentivou as crianças a gritar o nome do clube. No ano passado, o responsável pela entrega do chocolate no Parque São Jorge foi o atacante Alexandre Pato, que não se firmou na equipe e acabou se transferindo para o São Paulo.

"Não falo dele, mas sim de mim. Vou trabalhar para dar alegria a todos os torcedores", declarou Elias, sem se alongar sobre a passagem frustrada do atacante pelo Corinthians. Mesmo depois que os jogadores deixaram o ginásio, a festa prosseguiu para as crianças.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.