Tamanho do texto

"Estive muito tempo machucado e acabei perdendo o ponto de estar na seleção brasileira", diz atleta em entrevista à TV

O meia Paulo Henrique Ganso surgiu no Santos criando grande expectativa e até foi especulado para a Copa do Mundo de 2010, mas não foi chamado por Dunga. Agora, dois meses antes do torneio no Brasil, o jogador sabe que não será chamado também por Luiz Felipe Scolari.

Ganso lamenta não defender o Brasil na Copa
Gazeta Press
Ganso lamenta não defender o Brasil na Copa

"Acho que o grupo já está fechado, até por eu não ter sido convocado pelo Felipão. É uma tristeza, porque estive muito tempo machucado e acabei perdendo o ponto de estar na seleção brasileira", afirmou o atleta, em entrevista à TV Record.

Leia mais: Pato aprova jeito bronco de Muricy e prevê melhora de seu futebol no São Paulo

Parceiro de Alexandre Pato no São Paulo , o armador tenta se conformar, prevendo outras oportunidades. "Nós somos novos e ainda temos muita coisa pela frente", acrescentou.

Ganso chegou ao Tricolor em setembro de 2012, contratado do Santos por R$ 23,9 milhões, mas demorou a se firmar no novo clube. Agora, o atleta tem a confiança de Muricy Ramalho, mas já não vê mais tempo de chamar a atenção de Felipão. O técnico do Brasil não tem mais amistosos antes da convocação final para o Mundial no Brasil, que terá início em 12 de junho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.