Zagueiro do Internacional participou do rachão, mas não foi escalado no treino de bola parada. Time pega o Grêmio amanhã

O técnico Abel Braga criou uma dúvida na escalação do Internacional para a decisão do Campeonato Gaúcho . O zagueiro Juan participou do rachão na manhã deste sábado, mas não foi utilizado na atividade específica de bola parada, cedendo sua vaga a Ernando.

Último treino do Inter antes da final do Gaúcho
Divulgação/Internacional
Último treino do Inter antes da final do Gaúcho

Leia mais: Treino do Internacional tem discussão entre Fabrício e Willians

Assim, o treinador não deixou claro qual será a dupla de zaga, pois, na sexta-feira, chegou a dizer que não havia dúvida no time. Como Ernando trabalhou ao lado de Paulão, é possível que Juan fique entre os reservas na final contra o Grêmio .

O pentacampeão chegou a ficar fora do amistoso contra o Peñarol, em função de dores na coxa, mas trabalhou durante a semana. A provável equipe do Inter para a final é a seguinte: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Juan) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

A vitória por 2 a 1 na Arena do Grêmio, na primeira partida da decisão do Gaúcho, dá ao Internacional a vantagem de ser campeão mesmo em caso de derrota por 1 a 0 em Caxias, no estádio Centenário, neste domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.