Autor de um dos gols sobre o Real Garcilaso analisou a vitória que colocou os mineiros nas oitavas da Libertadores

O Cruzeiro entrou em campo no Mineirão focado em vencer os peruanos do Real Garcilaso, e dentro de campo cumpriu bem o objetivo, aplicando um 3 a 0 , placar que faz o time avançar na Libertadores. Após o jogo, os jogadores destacaram o empenho de toda a equipe para garantir a classificação na competição continental.

"Foi importante a conscientização de todos os jogadores. Entramos muito fortes no primeiro tempo, não deixamos eles respirarem e conseguimos fazer as jogadas e concluir em gol que era importante. Agora vamos pensar na próxima fase. Daqui para frente vai ser muito difícil a gente perder no Mineirão", disse Júlio Baptista, autor de um dos gols do Cruzeiro.

Já o zagueiro Bruno Rodrigo, que também balançou as redes, afirmou que o Cruzeiro foi inteligente para construir o placar que precisava para seguir em frente na Libertadores. O defensor fez questão de parabenizar os companheiros pela boa atuação e pela conquista da vaga dentro do Mineirão.

"Um jogo importantíssimo. Precisávamos dos três gols de diferença, e a equipe foi inteligente, soube construir o placar. Entramos fortes, ligados, e o mais importante de tudo é que não demos chances para o Real Garcilaso chegar ao nosso gol. Foi uma grande vitória e todo o grupo está de parabéns por essa classificação", declarou.


* Com Gazeta Esportiva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.