"A gente vinha fazendo ótima campanha (no Paulistão). Tanto é que nos pontos corridos ficamos em 2º lugar", disse o meia

No começo da temporada, a dúvida na cabeça do torcedor palmeirense era se a equipe que nadou de braçada na Série B teria a mesma força neste ano. Com os reforços, o time virou favorito ao título paulista e só caiu nas semifinais. Agora, já de olho no Campeonato Brasileiro, o meio-campista Bruno César desaprova as críticas e garante que o elenco tem muita qualidade.

Ansioso, Bruno César coloca Palmeiras entre os favoritos no Brasileiro

"A gente vinha fazendo ótima campanha (no Paulistão). Tanto é que nos pontos corridos ficamos em segundo lugar. Mas é isso mesmo, quando o time perde todo mundo acha algum defeito, um culpado", lamenta. "Mas tenho certeza de que nosso elenco é forte. Os jogadores que temos são todos que o Kleina pediu, escolheu. Então não vejo isso, nosso elenco é muito forte", garante.

Bruno César, meia do Palmeiras
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Bruno César, meia do Palmeiras

A confiança do meio-campista é reflexo do posicionamento da diretoria quanto a contratações. Após movimentar o mercado no começo do ano, trazendo inclusive o próprio Bruno César, o Palmeiras diminuiu o consumismo. Na visão do jogador, o atual grupo é forte, mas é preciso ter cautela.

"O Palmeiras já contratou vários jogadores de nome e de qualidade", lembra o jogador. "Esse elenco que temos é forte, mas temos que ter os pés no chão, sabemos que não ganhamos nada ainda. Mas, quem vir para cá, virá para ajudar", finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.