Decisão da Copa do Rei será disputada na próxima quarta-feira em jogo único

Sem participar da derrota do Real Madrid por 2 a 0 para o Borussia Dortmund, que garantiu a classificação dos Blancos para a semifinal da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo realizou exames nesta quarta-feira para saber a gravidade de sua lesão no joelho.

Cristiano Ronaldo em treino do Real Madrid
Martin Meissner/AP
Cristiano Ronaldo em treino do Real Madrid

O craque português fez uma nova ressonância magnética no tendão rotuliano do joelho esquerdo em Madri, segundo o diário As , e agora aguarda o resultado do exame. No entanto, já é desfalque quase certo para a partida contra o Almería no próximo final de semana, pelo Campeonato Espanhol.

A maior preocupação da comissão técnica, entretanto, é não poder contar com o jogador para a decisão da Copa do Rei, que será disputada na próxima quarta-feira. Os merengues irão encarar o arquirrival Barcelona na final da competição.

Com dores, Cristiano Ronaldo já desfalcou o Real Madrid em duas partidas. Depois de sentir a lesão no jogo de ida das quartas da Liga dos Campeões, o jogador não participou da goleada de seu time por 4 a 0 sobre a Real Sociedad pelo Espanhol e viu do banco a derrota para o Borussia Dortmund na Alemanha na última terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.