O goleiro tirou lição da derrota contra o Borussia Dortmund e pede atenção para a próxima fase da competição

Mesmo chegando ao jogo com boa vantagem, o Real Madrid por pouco não precisou decidir a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões nos pênaltis. Após tomar dois gols do Borussia Dortmund na última terça-feira, Casillas pede mais atenção do Real Madrid para a próxima fase, mas enxerga o lado bom da derrota.

Confira a tabela de classificação da Liga dos Campeões

"Foi muito sofrido. Mas melhor agora que nos jogos mais decisivos", analisa. "Todos temos cobrado mais atenção. O primeiro gol foi um horror, o segundo é de um erro no meio-campo. Precisamos ter grande força mental porque muitas coisas passam pela cabeça. Temos que saber sofrer, mas esses horrores não podem se repetir nas semifinais", cobra o goleiro.

O primeiro tempo do Real Madrid no Signal-Iduna-Park foi irreconhecível. Os espanhóis tomaram dois gols de Marco Reus em um intervalo de treze minutos e tomaram sufoco no restante da partida. Apesar do susto na Alemanha, o time merengue garantiu vaga entre os quatro melhores da Europa e agora espera sorteio para conhecer seu próximo adversário na busca da décima taça da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.