As contratações estão chegando com o mesmo pensamento, que é ser aguerrido e formar uma equipe boa", disse o ala

Com 15 novas contratações, o elenco do Vila Nova segue se preparando para a Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Christiano, por exemplo, já agradou o técnico Sidney Moraes e conquistou a vaga entre os titulares. O jogador exaltou o trabalho de entrosamento com o elenco reformulado.

"Minha avaliação é a melhor possível. O grupo está sendo reformulado e já chegaram 15 jogadores novos. Mesmo assim, conseguimos encaixar da melhor forma e fazer um bom treinamento. Isso é o importante. O tempo é curto, mas acho que o Sidney (Moraes) está fazendo um trabalho excelente. As contratações estão chegando com o mesmo pensamento, que é ser aguerrido e formar uma equipe boa", disse o ala.

Como a maioria dos reforços estavam atuando nos estaduais, o ritmo do treino é mais forte. Segundo Christiano, que estava defendendo a camisa do Bangu, esse fator colabora com o desenvolvimentos das atividades comandadas pelo técnico.

"Sabemos que a maioria dos contratados está chegando já com ritmo de jogo. Isso facilita bastante ao treinador. Basta assimilar o que ele quer. Ele vai implantar a maneira de trabalho dele. Sendo assimilado, acho que podemos ficar 100% até o dia 18 (estreia no Brasileirão)", destacou o lateral esquerdo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.