Tamanho do texto

Técnico Marcelo Oliveira acredita que atacante deve jogar diante do Real Garcilaso, em jogo decisivo na Libertadores

Dagoberto, do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Dagoberto, do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, iniciando a preparação para o jogo decisivo contra os peruanos do Real Garcilaso, pela Libertadores . Poupado diante do Atlético-MG, Dagoberto deve ser o reforço cruzeirense para o duelo que será realizado nesta quarta-feira, no Mineirão.

O técnico Marcelo Oliveira confia que o atleta terá condições de ajudar a equipe diante dos peruanos. Na avaliação do treinador, o Cruzeiro precisa ser ofensivo para conquistar a classificação.

"É possível adiantar que se o Dagoberto estiver tranquilo, se estiver bem, se treinar, vai jogar. E o caso dele foi mais prevenção, pois ele tinha um pequeno desgaste na musculatura, e, se ele jogasse, poderíamos perdê-lo. Mas esse descanso vai fazê-lo bem. Precisamos de um time bem ofensivo", afirmou.

Só a vitória interessa ao Cruzeiro, que não depende só de si para avançar. O time mineiro tem sete pontos, precisa vencer os peruanos e torcerem contra a Universidad do Chile, que encara o Defensor, no Uruguai.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.