Para Felipe Azevedo, revés não deve atrapalhar o time pernambucano na decisão com o Ceará

O Sport iniciou a decisão do Campeonato Pernambucano com derrota para o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pelo placar de 3 a 0. Porém, não terá tempo para digerir o insucesso, já que, nesta quarta-feira, disputa o título da Copa do Nordeste com o Ceará. No embate de ida, os rubro-negros saíram na frente, triunfando por 2 a 0.

Para conquistar o título e a vaga na Copa Sul-Americana, o meia-atacante Felipe Azevedo pregou foco absoluto na disputa da competição regional: "O objetivo do clube é ser campeão. Sabemos da força do Ceará, que possui uma grande torcida, e por isso precisamos entrar absolutamente focados. Vou procurar fazer a minha parte, sempre contando com a ajuda dos meus companheiros. Já atuei em várias funções e quaro ajudar da forma que o professor Eduardo Baptista achar melhor, seja no ataque, no meio-campo ou reforçando a contenção de jogadas", explicou o jogador.

Azevedo recordou passado como jogador do Ceará, bem como as amizades que ainda cultiva no clube: "O clima de decisão está estabelecido. Nenhum dos meus amigos querem passar informação. Eles só pensam em reverter a vantagem que construímos na Ilha do Retiro e eu estou determinado em levantar o troféu com a camisa do Sport", pontuou.

O embate decisivo da competição regional ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Castelão. O Sport chegou à decisão após eliminar o Santa Cruz, pelo placar agregado de 4 a 1, ao passo que o Ceará desclassificou o América-RN, aplicando a vantagem de 4 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.