Fluminense perdeu por 3 a 1 no jogo de ida e precisa reverter placar para evitar vexame na primeira fase da Copa do Brasil

Walter, atacante do Fluminense
Photocamera
Walter, atacante do Fluminense

Com a dura missão de reverter uma desvantagem de 3 a 1 no jogo de volta da Copa do Brasil , o Fluminense tem trabalhado de forma intensa para a partida de quinta-feira, vista no clube como decisiva. Para Walter, a partida será o "jogo do ano" do Tricolor das Laranjeiras e o time irá precisar do apoio do torcedor.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Esse jogo vai ser o mais importante do ano até agora. Gostaria muito do apoio do torcedores. Sei que eles estão chateados, mas estamos trabalhando muito forte pela classificação. O Cristóvão já chegou nos dizendo para buscar a vaga e é isso que queremos também", disse o atacante do Fluminense.

O confronto de volta da primeira eliminatória da Copa do Brasil é encarado como o primeiro grande teste de Cristóvão Borges no cargo de técnico do time carioca. A derrota por 3 a 1 no Ceará foi um dos fatores que mais pesaram para a demissão de seu antecessor, Renato Gaúcho.

Já eliminado do Campeonato Carioca, o Fluminense não tem outro objetivo neste momento que não seja avançar na Copa do Brasil. A partida contra o Horizonte está marcada para quinta-feira, às 19h40 (de Brasília), no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.