Tamanho do texto

Misael, de 19 anos, foi formado nas categorias de base do Grêmio e chegou a atuar pelo Santos

O Coritiba anunciou a contratação do volante Misael, de apenas 19 anos. O jogador foi formado nas categorias de base do Grêmio e também já passou pelo Santos . "O objetivo de todo o jogador é fazer história em cada clube que passa, meu objetivo principalmente é esse, é fazer história aqui, construir amizade, ganhar títulos, fazer gol e ajudar o time do Coxa", declarou o novo atleta coxa-branca.

O volante Misael, de apenas 19 anos, foi apresentado pela diretoria do Coritiba como novo reforço da equipe para o Brasileirão
Divulgação
O volante Misael, de apenas 19 anos, foi apresentado pela diretoria do Coritiba como novo reforço da equipe para o Brasileirão


Apesar idade, Misael já tem algumas conquistas importantes na carreira, como o tricampeonato brasileiro sub-20 e o campeonato sul-americano sub-17.

"Hoje eu estou recebendo uma nova oportunidade do Coritiba. A expectativa é grande. Como eu não vinha recebendo oportunidade no meu último clube, eu quero buscar meu espaço em outro lugar. Então eu optei pelo Coritiba, entramos em acordo. Eu fiquei muito feliz, fui muito bem recebido, e quero mostrar meu futebol", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.