Clube agora espera a regularização do novo contrato na federação. Prestigiado, atacante de 18 anos já foi até chamado para compor a seleção brasileira sub 20

Principal revelação do Vasco, o jovem atacante Thalles, de 18 anos, prorrogou contrato com o clube de São Januário por três temporadas. O vínculo do dianteiro, que tinha término em março de 2015, foi estendido até 2017. Agora, os mandatários esperam que o documento seja registrado na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) na próxima segunda-feira.

Formado nas categorias de base do clube, Thalles recebeu um aumento salarial em 2013, quando integrou, com êxito, o elenco profissional de Adílson Batista. Todavia, a negociação quase afastou o jovem de São Januário. O antigo acordo previa que, a partir do dia 1º de outubro deste ano, ele poderia firmar um pré-contrato com outra equipe.

O atacante estreou no elenco profissional do Vasco no dia 13 de outubro de 2013, quando o clube carioca foi derrotado para o Criciúma, por 3 a 2, no Campeonato Brasileiro. Desde o compromisso contra o clube carvoeiro, o dianteiro disputou nove jogos e balançou as redes em quatro oportunidades.

Lembrado pelo técnico Alexandre Gallo, Thalles integrou a seleção brasileira sub 20 no amistoso entre Brasil e México, disputado na Vila Belmiro, em Santos. Na ocasião, houve empate por 1 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.