Flamengo joga por dois empates na final do Campeonato Carioca e Vasco tenta mudar esse quadro no domingo

Enquanto os reservas do Vasco atuaram contra o Resende pela Copa do Brasil, os titulares seguiram treinando no Rio de Janeiro focados na final do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O meia Douglas afirmou que o técnico Adílson Batista vem cobrando muito o elenco para não haver erros na decisão.

"Esta semana ele está insuportável, uma pilha. Falamos entre a gente que o Adílson Batista está cobrando todo mundo, não quer o mínimo erro. Achamos que o treino seria transferido para a tarde, mas ele já queria trabalhar de manhã. Isso é bom porque motiva nós jogadores", disse.

Sobre os desfalques do Flamengo, Douglas minimizou o fato e destacou que clássico sempre é complicado. No entanto, o meia ressaltou que a equipe pode reverter a vantagem rubro-negra em caso de uma vitória.

"A gente sabe que será uma partida difícil, mas será uma boa se conseguirmos reverter a vantagem do Flamengo para a segunda partida. É muito desgastante correr atrás do prejuízo sempre", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.