Primeiro jogo da final do Mineiro será neste domingo e time celeste joga por dois empates para levar o título

A vitória do Cruzeiro contra a Universidad de Chile deixou a equipe celeste muito perto da vaga nas oitavas de final da Libertadores, mas a Raposa terá pouco tempo para curtir o triunfo em solo chileno. Isso porque os cruzeirenses passam a se preocupar com o Campeonato Mineiro, que terá a primeira partida da decisão já no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Independência.

O meia Everton Ribeiro, que atuou bem no Chile, espera mais uma grande atuação do Cruzeiro no jogo de ida da final do Estadual. "Agora é focar totalmente na final do Campeonato Mineiro. São duas partidas para conquistar a primeira taça do ano, então a gente vai forte para conseguir um bom resultado lá dentro" declarou.

Já o zagueiro Bruno Rodrigo, autor do primeiro gol no triunfo sobre a equipe chilena, destaca a sequência de decisões que a Raposa está atravessando, e a importância de o Cruzeiro estar bem preparado para continuar se sobressaindo diante dos adversários.

"Tem um jogo muito importante no domingo. Sem dúvida, agora vai ser uma sequência de jogos decisivos, então temos que estar conscientes disso e descansar bastante para que a gente possa estar bem nas partidas e entrar fortes"' afirmou o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.