A expectativa é que o técnico Laurent Blanc escale o brasileiro Lucas enquanto o atacante sueco estiver de fora

As suspeitas se confirmaram na tarde desta quinta-feira, quando Zlatan Ibrahimovic foi submetido a exames capazes de apontar a gravidade da lesão que o tirou da vitória do Paris Saint-Germain contra o Chelsea, por 3 a 1 , na última quarta, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A previsão inicial dos médicos é de que o craque sueco desfalque o PSG por pelo menos quatro semanas.

Ibrahimovic se machucou na vitória do PSG contra o Chelsea
Getty Images
Ibrahimovic se machucou na vitória do PSG contra o Chelsea

"Acho que Zlatan é importante para a equipe, mas Lucas está pronto", disse Nasser Al-Khelaifi, proprietário do clube francês, em entrevista à rádio RMC , confirmando a lesão na coxa direita do camisa 10

A expectativa é que o técnico do PSG, Laurent Blanc, escale o brasileiro Lucas na vaga de Ibrahimovic e centralize o uruguaio Edinson Cavani.

Se não conseguir retornar aos gramados antes do tempo previsto, o sueco desfalcará o Paris Saint-Germain em importantes jogos: na volta da semifinal da Liga dos Campeões -terça que vem -, na final da Copa da Liga Francesa - contra o Lyon, dia 19 de abril - e nas duas partidas de uma eventual semifinal da Liga dos Campeões, agendadas para as duas últimas semanas de abril.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.