Anderson Barros deve assumir o cargo ainda no final desta semana, ocupando o lugar deixando vago por Felipe Ximenes

A eliminação do Coritiba no Campeonato Paranaense para o Maringá precipitou uma série de mudanças, que começou com a saída do técnico Dado Cavalcanti e a chegada de Celso Roth. Porém, as mudanças no departamento de futebol profissional do clube não param e o próximo a chegar é o homem que falta para buscar as contratações necessárias e servir de ponte entre o grupo de atletas e a diretoria.

Anderson Barros deve assumir a direção de futebol do clube ainda no final desta semana, ocupando o lugar deixando vago por Felipe Ximenes após a queda do time na Copa Sul-americana de 2013 diante do Deportivo Itagüí. O dirigente, que já passou pelo Botafogo, recentemente esteve no Bahia.

Em relação a outros membros da comissão técnica, Tcheco, nome de peso entre os jogadores, e que assumiu interinamente o cargo de treinador antes da chegada de Roth, seguirá como auxiliar técnico, com respaldo do novo comandante. Já novas contratações começaram a ser estudadas após a avaliação do elenco. O último nome a chegar foi o volante Baraka.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.