Tamanho do texto

"A equipe precisa manter o mesmo foco", disse Felipe Azevedo

Depois de vencer o Ceará por 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, o Sport não teve folga e treinou nesta quinta-feira, se preparando para outra decisão. No domingo, a equipe enfrenta o Santa Cruz no Arruda, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

Os jogadores que iniciaram como titulares na final participaram de trabalhos regenerativos, enquanto o restante do time treinou normalmente no gramado. A ordem no clube é não priorizar nenhuma das competições e buscar êxito em ambas.

Sport vence em casa e abre vantagem sobre o Ceará na final da Copa do Nordeste

"Queremos muito a Copa do Nordeste, mas agora é virar a chave e ligar a do Pernambucano. A equipe precisa manter o mesmo foco. Não será fácil, mas com a união que temos demonstrado, acredito que temos qualidade para buscar mais uma vitória", disse o atacante Felipe Azevedo, que não enfrentou o Ceará por estar suspenso.

A semifinal do Campeonato Pernambucano será disputada em dois jogos, nos próximos dois finais de semana. Na quarta-feira, o time rubro-negro vai até o Castelão para o decisivo último jogo da Copa do Nordeste. O Sport pode até perder para o Ceará por um gol de diferença que garante o título da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.