Ganso, Wellington, Boschilia e Pabon anotaram os gols da equipe tricolor no CT da Barra Funda

O técnico Muricy Ramalho voltou a testar a escalação que pretende utilizar na próxima partida do São Paulo na Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Nacional por 4 a 1, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda. O treinador utilizou a mesma formação observada em movimentação na segunda-feira.

Alexandre Pato em ação no jogo-treino do Sâo Paulo
Site oficial
Alexandre Pato em ação no jogo-treino do Sâo Paulo

Assim, o São Paulo foi armado com Alexandre Pato centralizado, ajudando na armação das jogadas, com Paulo Henrique Ganso e Osvaldo abertos, enquanto Luis Fabiano foi mantido como o centroavante.

Desta forma, acompanhado pelo presidente Juvenal Juvêncio e pelo candidato da situação Carlos Miguel Aidar, o time atuou diante do Nacional com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Pato; Osvaldo, Ganso e Luis Fabiano.

Ganso marcou o primeiro gol do Tricolor na atividade, depois de ter recebido assistência de Pato. Já depois do intervalo, Muricy Ramalho trocou todos os jogadores, e o time ampliou com Boschilia, Wellington e Pabon.

Na segunda etapa, o time utilizado por Muricy Ramalho foi o seguinte: Denis (Renan Ribeiro); Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, Denilson, Boschilia e Reinaldo; Pabon e Ademilson.

Antes do jogo-treino realizado no período da tarde, o São Paulo fez uma atividade técnica pela manhã. O Tricolor só voltará a disputar uma partida oficial no dia 9, contra o CSA, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.