Time tem desfalques no meio-campo para primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Sport

O Santa Cruz tem desfalques importantes no setor do meio-campo para a primeira semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Sport: Carlos Alberto e Natan. Ambos sofreram contusões musculares na coxa direita. No entanto, a situação deste último é mais delicada. O jogador não deverá participar da partida deste domingo, no Arruda, às 16 horas (de Brasília).

Natan passou por uma microcirurgia nesta segunda-feira. O procedimento não foi muito invasivo, por isso não deixará o atleta fora dos gramados por muito tempo. O objetivo é repor as plaquetas musculares por meio de aplicação de plasma. Ele não será internado e passará por uma reavaliação dentro de um período de oito a dez dias.

"Natan reclamou de dores musculares depois do jogo (contra o Sport) e nós resolvemos esperar porque ele estava há 40 dias sem jogar. Fizemos um exame de imagem e ficou constatada que houve uma pequena lesão em cima da cicatrização da lesão antiga. Com isso, achamos por bem realizarmos um procedimento cirúrgico para cicatrizar a região com melhor qualidade", explicou o médico Wilton Bezerra.

Já Carlos Alberto será reavaliado pelo departamento médico do Santa Cruz e então poderá saber sobre sua situação para atuar no Clássico das Multidões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.