Atacante só tinha jogado duas partidas no ano, por conta de lesão na coxa. Borges voltou ao time diante do Boa Esporte

Borges em treino do Cruzeiro no Mineirão
Washington Alves/Textual
Borges em treino do Cruzeiro no Mineirão

O atacante Borges foi uma das novidades do Cruzeiro na partida contra o Boa Esporte, e passa a ser uma das opções do técnico Marcelo Oliveira para o duelo decisivo contra os chilenos da La U . O jogador só havia disputado dois jogos neste ano, quando teve uma lesão na coxa direita e vinha fazendo tratamento para voltar aos gramados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Recuperado da contusão, o atleta foi relacionado para o confronto deste domingo e entrou em campo no segundo tempo, em substituição a Júlio Baptista, que tem jogado improvisado como centroavante. O avante se coloca à disposição para jogar e ajudar a Raposa na quinta-feira.

"Fisicamente fiz muitos trabalhos, mas treinei pouco com o grupo. Comecei a treinar na terça com o grupo. Agora é pensar no jogo da Libertadores e, se o Marcelo (Oliveira) precisar de mim na quinta-feira, espero poder ajudar o time novamente", afirmou ele, que comentou ainda sobre a importante vitória diante da equipe do Sul de Minas, que deu ao Cruzeiro a oportunidade de disputar mais uma final do Campeonato Mineiro.

"A gente está fazendo um bom campeonato. Estamos na liderança, ficamos em primeiro lugar na primeira fase. Vencemos o Boa lá em Varginha e agora aqui no Mineirão. Agora só dependemos da gente, dois empates nos dão o título", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.