Stéfano Yuri entrou no lugar de Leandro Damião e foi autor do gol da vitória por 3 a 2 contra o Penapolense

Autor do gol que decretou a virada do Santos sobre o Penapolense, aos 41 minutos do segundo tempo, o centroavante Stéfano Yuri, um dos destaques do time na conquista da Copa São Paulo de Juniores deste ano, revelou que recebeu uma dica de Leandro Damião quando se preparava para entrar em campo. O jovem santista substituiu o camisa 9 pouco antes de balançar as redes.

Leia também : Estrelas dos reservas brilham, Santos vence o Penapolense e está na final

"Na hora em que estava saindo, o Damião falou para eu ficar na área que a bola ia sobrar para mim. O Oswaldo falou que era para eu fazer a mesma função do Damião. Mas o que facilitou bastante foi o espetáculo que a torcida deu na arquibancada", afirmou o santista.

Chorando, David Braz agradece apoio dos santistas após falhas na semifinal

Este foi o segundo tento de Stéfano Yuri no Campeonato Paulista. O jogador já tinha marcado o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Linense, na primeira fase.

Com a vitória deste domingo, o Santos garantiu a classificação para sua sexta final consecutiva de CampeonatoPaulista. Independentemente do adversário, o Peixe consolidou a melhor campanha e, em consequência, ganhou o direito de fazer em casa o segundo jogo da decisão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.