.

O Palmeiras terá que improvisar no jogo único válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Com lesão na coxa direita, Wendel está vetado da partida contra o Ituano e o zagueiro Tiago Alves deve aparecer na lateral direita no confronto das 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Paulista

O camisa 13 já teve que ser substituído nas quartas de final, diante do Bragantino, na quinta-feira, por conta da contusão. Gilson Kleina não divulga quem será o substituto, mas trabalhou alternativas durante treino secreto na tarde desta sábado, na Academia de Futebol.

Wendel já foi desfalque no domingo passado, diante do Santos, e Bruninho iniciou na lateral direita. Mas o volante não agradou na posição, tanto que nem está concentrado para o jogo diante do Ituano. Como Bruno Oliveira, o reserva de Wendel, ainda sofre com contusão, nova improvisação será necessária.

O Palmeiras rendeu mais na Vila Belmiro com Tiago Alves na lateral direita e a opção deve ser repetida. Assim, Marcelo Oliveira seria recuado para a zaga e Eguren entraria como volante. Outra opção seria a manutenção de Marcelo Oliveira no meio-campo e Wellington atuando como parceiro de Lúcio na zaga.

Existem dúvidas em relação a Valdivia. O chileno terminou a última partida com o tornozelo direito inchado e faz tratamento para ter condições de entrar em campo. Como foi relacionado, dificilmente o meia não começará o decisivo confronto deste fim de semana.

A provável escalação do Palmeiras no decisivo compromisso deste domingo tem: Fernando Prass; Tiago Alves, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Wesley e Valdivia; Bruno César, Leandro e Alan Kardec.

Neste sábado, de acordo com informações do Palmeiras, houve um rachão valendo cestas básicas antes de Kleina separar 11 jogadores que iniciarão a partida. Os titulares trabalharam simulações de jogadas. Depois, Marcelo Oliveira levou ovada e ficou sujo também com farinha na comemoração dos seus 27 anos de vida.

Confira os 20 jogadores relacionados para a partida contra o Ituano:

Goleiros : Fernando Prass e Bruno
Laterais: Juninho e William Matheus
Zagueiros: Lúcio, Tiago Alves e Wellington
Volantes: J osimar, Eguren, Marcelo Oliveira e Wesley
Meias: Mazinho, Bruno César, Marquinhos Gabriel, Valdivia, Mendieta e Patrick Vieira
Atacantes: Leandro, Vinicius e Alan Kardec

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.