Partida no Equador terminou empatada em 1 a 1. Argentinos não dependem de suas próprias forças para avançar de fase

Tan Dung estica a perna para tirar a bola de Enzo Kalinski, do San Lorenzo
Dolores Ochoa/AP
Tan Dung estica a perna para tirar a bola de Enzo Kalinski, do San Lorenzo

O San Lorenzo, da Argentina, se complicou no Grupo 2 da Copa Libertadores, a chave do Botafogo . Nesta quinta-feira, a equipe empatou com o Independiente del Valle, no Equador, por 1 a 1 e agora não depende de suas próprias forças para avançar de fase.

Os argentinos até saíram na frente em Quito, no Estádio Olímpico Atahualpa. Aos 13 minutos do segundo tempo, Correa deu passe para Blandi, que completou para o gol.

Porém, no fim da partida, em lance muito discutido, o árbitro deu pênalti para os donos da casa. Sornoza converteu e deixou tudo igual, mantendo vivas as esperanças de classificação dos equatorianos.

Agora, o San Lorenzo tem cinco pontos, na lanterna do grupo. O Independiente, com a mesma pontuação, é o terceiro colocado. A Unión Española, com seis, é a vice-líder. O Botafogo lidera com sete.

Lanús vence Cerro Porteño e embola Grupo 3

Jogando em casa, o Lanús venceu o Cerro Porteño por 2 a 0, com gols de Araujo e Benítez, nesta quinta-feira e assumiu a liderança do Grupo 3 da Libertadores.

Os paraguaios estão na segunda colocação da chave, também com sete pontos. Com a mesma pontuação, o Deportivo Cali é o terceiro, seguido do O’Higgins, que tem seis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.