Alteração ocorre por "acordo comercial do clube mandante, com a concordância das federações do Amazonas e do Rio"

Arena da Amazônia: pronta para receber jogos
Danilo Borges/Portal da Copa
Arena da Amazônia: pronta para receber jogos

A FMF (Federação Amazonense de Futebol) e a UGP Copa (Unidade Gestora para o Projeto Copa no Amazonas) já haviam anunciado, e agora a CBF confirma: o embate entre Resende-RJ e Vasco , pela Copa do Brasil, será disputado na Arena da Amazônia, em Manaus. A mudança de local já aparece no site da entidade.

Segundo a CBF, o motivo da alteração é um "acordo comercial do clube mandante, com a concordância das federações do Amazonas e do Rio de Janeiro". A partida está marcada para às 20h30 do próximo dia 3.

Rresultados dos jogos, tabela dos próximos duelos e notícias da Copa do Brasil

Os ingressos para a partida entre os cariocas já estão sendo comercializados, mas a diretoria do Vasco só teria sido avisada da mudança na noite da última segunda-feira e estaria insatisfeita com a decisão unilateral.

Ainda assim, o Cruz-maltino tentou adiantar a partida para o dia 2 de abril (quarta-feira) para ter um dia a mais de descanso, mas o pedido foi recusado por conta da transmissão de TV. Se passar do Fluminense e chegar à final do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo no domingo seguinte, dia 6, pouco depois da cansativa viagem até Manaus.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.