Tamanho do texto

Mudança evita dois jogos com interesse dos gaúchos na mesma data, já que o Grêmio recebe o Nacional no dia 10 de abril

Nesta quarta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou a antecipação da estreia do Joinville na Copa do Brasil . A partida fora de casa contra o Novo Hamburgo, antes marcada para às 19h30 do próximo dia 10, foi remarcada para às 20h30 do dia 9. O Estádio do Vale se mantém como palco da primeira partida.

A CBF argumenta que a mudança evita realizar duas partidas com interesse dos gaúchos na mesma data, já que o Grêmio recebe o Nacional do Uruguai no dia 10 de abril.

Além disso, por causa de ajustes nas datas para a Série B do Campeonato Brasileiro, o segundo jogo entre JEC e Novo Hamburgo também mudou de data. Antes previsto para às 20h30 do próximo dia 16, o duelo foi adiado em uma semana e portanto será realizado no dia 23 de abril, no mesmo horário. Este segundo empate, porém, podem nem ser realizado caso o time catarinense vença o primeiro encontro por dois ou mais gols de diferença.

Antes de pensar na Copa do Brasil, o Joinville tem duelo importante pelo Campeonato Catarinense. Já garantido na final, o time encara o Metropolitano às 16 horas deste domingo buscando confirmar a primeira colocação do quadrangular. O duelo vale pela sexta e última rodada desta fase e será realizado no Complexo Esportivo Wolfgang Werner, em Blumenau.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.