Tamanho do texto

Em casa, equipe de Florianópolis fez 3 a 1 e ficou mais diante da degola no Campeonato Catarinense

Jogando em casa, o Avaí obteve mais um importante resultado na luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense ao vencer o Brusque por 3 a 1 e ficar bem distante da degola.

Apesar de jogar em casa, o time viu o Brusque abrir o placar logo aos nove minutos de jogo. Rafael Bittencourt bateu falta e contou com desvio da barreira para superar Diego e abrir o placar.

A resposta veio na mesma moeda. Aos 13 minutos, Marquinhos bateu no meio da barreira, que abriu e complicou a vida do goleiro Wanderson, que só tocou na bola, mas não evitou o tento de empate.

A virada também veio em lance de bola parada. Aos 26 minutos, o árbitro marcou pênalti para os anfitriões. Cléber Santana bateu bem e fez o segundo do Avaí.

No segundo tempo, Eduardo Costa, aos 23 minutos, aproveitou falha do goleiro Wanderson após cobrança de falta, e arrematou de chapa para decretar o resultado final.

Com o triunfo, o Avaí assume a segunda colocação do Hexagonal do Rebaixamento, com 13 pontos, a seis do Juventus, primeiro time na zona da degola.

Chapecoense fica no empate e Juventus se complica

A Chapecoense fez duelo de líderes com o Marcílio Dias, fora de casa, e ficou no empate em 1 a 1.

Os donos da casa saíram na frente aos 40 minutos do primeiro tempo, com Anderson Lopes. Aos 40 minutos da segunda etapa, Roni empatou para a Chape.

As duas equipes têm 13 pontos e o Marcílio Dias lidera o Hexagonal nos critérios de desempate. A Chape é a terceira colocada.

No duelo da zona de rebaixamento, o lanterna Atlético Ibirama levou a melhor sobre o Juventus, vencendo por 3 a 1. Assim, o Atlético pulou para seis pontos, mas continua em último lugar. O Juventus é o penúltimo, com sete.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.