"Estamos no caminho certo e temos que dar continuidade ao trabalho", afirmou o goleiro alvinegro

O goleiro Aranha exaltou o desempenho do Santos na goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta , nesta quarta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Quase sem ter sido ameaçado pela equipe campineira, o arqueiro se mostrou satisfeito com o equilíbrio do Peixe na Vila Belmiro.

Aranha, goleiro do Santos
Flickr/Santos F.C.
Aranha, goleiro do Santos

"Nossa equipe fez uma partida muito boa, porque nós criamos bastante e demos pouquíssimas oportunidades para a Ponte. Estamos no caminho certo e temos que dar continuidade ao trabalho", afirmou.

O Peixe abriu o placar no primeiro tempo, com Cícero, e ainda sentiu um pouco dos avanços da Macaca. Porém, na segunda etapa, o time do técnico Oswaldo de Oliveira teve amplo domínio e balançou a rede com Gabriel, Geuvânio e Diego Cardoso.

"Todo mundo está de parabéns, e nossa pegada tem de ser assim mesmo. Temos de focar o próximo jogo, porque não acabou ainda", declarou Cícero, reforçando o discurso do goleiro.

O meio-campista inaugurou a contagem ao aproveitar bola espirrada em cobrança de escanteio, depois de desvio de Ferrugem. "Eu me afastei um pouco do pessoal, a bola sobrou e fui feliz por fazer o gol", explicou.

Dono da melhor campanha deste Campeonato Paulista, o Santos aguarda o complemento das quartas de final para saber quem será seu adversário na semifinal, no fim de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.