Fora do Paulistão, próximo jogo será apenas no dia 20 de abril. Até lá, Jadson fala em trabalho para largar na frente

Jadson, meia do Corinthians
Rodrigo Coca/Fotoarena
Jadson, meia do Corinthians

A eliminação precoce no Campeonato Paulista obrigará o Corinthians a ficar sem jogar por quase um mês. Por isso, a comissão técnica já planeja uma programação especial antes do início do Brasileirão, e o meia Jadson manifestou confiança em uma campanha entre os líderes do Nacional.

O tempo sem jogar fará bem ao Corinthians? Comente com outros leitores

"Teremos tempo para nos preparar e precisamos aproveitar isso para largar na frente, porque o Brasileiro é um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Mesmo assim, tenho certeza de que brigaremos pelo título", afirmou o camisa 10, um dos destaques da equipe na temporada.

Leia mais: Mano Menezes espera Corinthians em "patamar mais alto" para o Brasileirão

Depois de ter encerrado sua participação no Paulistão no domingo, o técnico Mano Menezes concedeu folga ao elenco na segunda e nesta terça-feira, marcando o retorno aos trabalhos apenas para a quarta. O período maior de descanso só foi possível porque o Alvinegro voltará aos gramados para um compromisso oficial apenas no dia 20 de abril, contra o Atlético-MG, em Minas Gerais. Até lá, Mano quer realizar pelo menos dois jogos-treino, para ajustar seu time.

Apesar da eliminação no Paulistão, o técnico ficou satisfeito com a despedida do campeonato, principalmente por Jadson e Renato Augusto terem funcionado juntos. Além disso, o treinador tem esperança de que Romarinho continue em boa fase, pois é o artilheiro do time no ano, com oito gols.

O Brasileirão não é a única meta do Corinthians para os próximos meses. Depois de ter eliminado o Bahia de Feira de Santana em apenas uma partida, na Copa do Brasil, o Alvinegro enfrentará o vencedor de São Luiz-RS e Nacional-AM na próxima fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.