Tamanho do texto

Everton Costa, Edmilson e Reginaldo atuaram diante do Duque de Caxias e têm boas chances de jogar o clássico

O técnico Adilson Batista comandou um treinamento tático na manhã desta terça-feira, em São Januário, e começou a projetaro Vasco que enfrentará o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Como o rival tem a vantagem de jogar por dois empates para avançar à decisão, o treinador deu a entender na atividade que pretende manter o trio Everton Costa, Edmilson e Reginaldo, que atuaram diante do Duque de Caxias, para o clássico.

Adilson orientou os jogadores inúmeras vezes, lembrando-se do poderio ofensivo do rival e chegou a citar jogadores tricolores como Rafael Sóbis, Fred e Walter. Apesar da formação ousada, o treinador ainda não confirmou a escalação, o que deverá ser definida no treino desta quarta-feira. A outra possibilidade é a saída de um atacante para a entrada do volante Aranda, que cumpriram suspensão na última rodada.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Carioca

Pelo que se viu na atividade desta terça-feira, o esboço de time vascaíno para o clássico com o Fluminense terá: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guinãzu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Edmilson e Reginaldo (Aranda).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.