Tamanho do texto

Sem chances com Mano no Corinthians, meia se transferiu para o Vasco e assumiu a titularidade do time de Adilson Batista

Douglas vive bom momento no Vasco
Marcello Dias/Futura Press
Douglas vive bom momento no Vasco

O Vasco se prepara para a primeira partida do semifinal do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h (de Brasília). Para o duelo, o técnico Adílson Batista não terá desfalques e poderá, inclusive, contar com o meia Douglas, contratado para ser o articulador da equipe e que vem atuando como titular desde sua chegada ao clube.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ex-Corinthians, equipe na qual não vinha tendo chances, ele afirmou que recuperou a alegria de jogar futebol. Douglas espera pode ajudar o Vasco a conquistar uma vitória e anular a vantagem dos tricolores.

Confira os confrontos, notícias e artilharia do Campeonato Carioca

"Aqui, me reencontrei. Uma sequência de partidas muda isso, pois devolve a felicidade ao jogador. Pude estrear bem, contra o Flamengo e joguei vários jogos. Espero contribuir na reta final do Carioca", disse.

O meia cruzmaltino ressaltou que o elenco está motivado para a semifinal do Estadual e minimizou a vantagem do Fluminense. Para ele, o foco do Vasco tem que ser a vitória a qualquer custo.

"A expectativa para um clássico é sempre a melhor possível. Nosso grupo está animado e concentrado para esta semifinal. Nosso treinador, Adilson Batista, cobra a todo momento e queremos chegar à decisão", ressaltou Douglas.

O comandante deve mandar a equipe com: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmílson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.