Técnico do Fluminense lembrou dos erros cometidos diante do Horizonte e não quer repetição diante do Vasco, no Carioca

Renato Gaúcho, técnico do Fluminense
Photocamera
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense

Com a cabeça no Vasco, o Fluminense segue trabalhando para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor tem a vantagem do empate, já que terminou a primeira etapa do Estadual em segundo lugar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Precisamos entrar em campo ligados desde os primeiros minutos. Com a qualidade deles, qualquer vacilo pode resultar em gol. Entraremos em campo com uma vantagem, mas não vamos usá-la porque pode ser perigoso", destacou o volante Jean.

Confira os confrontos, notícias e artilharia do Campeonato Carioca

Renato Gaúcho tem usado a derrota na Copa do Brasil, diante do surpreendente Horizonte, por 3 a 1, para convencer seus comandados de que a falta de concentração durante os 90 minutos pode comprometer todo o trabalho.

"Não tivemos a devida concentração e acabamos sendo surpreendidos. Não podemos cometer erros. O Vasco tem muita qualidade e vai dificultar bastante qualquer possibilidade de reação nossa. Trabalhamos muito por esse momento e não podemos colocar tudo a perder", salientou o treinador.

O Fluminense terá o retorno do volante Diguinho e do meia Darío Conca, preservados na última rodada do Campeonato Carioca. O elenco ainda treina na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, e depois começa o período de concentração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.