Tamanho do texto

Atacante não atua desde o início de fevereiro, quando sofreu lesão muscular na coxa e voltou a treinar nesta terça-feira

Borges, atacante do Cruzeiro
Washington Alves/Textual
Borges, atacante do Cruzeiro

Os jogadores do Cruzeiro curtiram a segunda-feira de folga e voltaram aos trabalhos nesta terça, dando início à preparação para o jogo contra o Boa Esporte, pela semifinal do Campeonato Mineiro. A novidade do dia ficou por conta da presença do atacante Borges, que treinou entre os atletas reservas.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os jogadores que enfrentaram o Boa Esporte fizeram atividades regenerativas. Borges não joga desde o início de fevereiro, quando sofreu lesão muscular na coxa direita. O atacante ainda precisa melhorar a condição física para voltar a ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Veja os confrontos, notícias e classificação do Campeonato Mineiro

O avante, porém, terá que mostrar serviço se quiser ser titular da Raposa. No período em que Borges ficou fora da equipe, o boliviano Marcelo Moreno assumiu a condição de centroavante celeste, mas o rendimento do jogador não agradou o treinador cruzeirense. Com isso, Júlio Baptista foi testado no setor e vem correspondendo.

Nos últimos três jogos, Júlio Baptista marcou três gols - inclusive o tento da vitória em cima do Boa Esporte, no último domingo. O triunfo em Varginha ampliou a vantagem do Cruzeiro para chegar até a decisão do Estadual, já que os celestes podem até perder por um gol de diferença que, mesmo assim, avançam para final do Mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.