Goleiro comemorou 100 jogos com a camisa do time mineiro na vitória por 4 a 1 sobre o América-MG pelas semifinais

Jô comemora vitória por goleada do Atlético-MG para cima do América no Mineiro
Flickr/Atltético-MG
Jô comemora vitória por goleada do Atlético-MG para cima do América no Mineiro

O Atlético-MG colocou o pé na grande final do Campeonato Mineiro em um dia especial para o goleiro Victor. Ao mesmo tempo, o camisa 1 pôde comemorar 100 jogos com a camisa do Galo e uma goleada por 4 a 1 diante do América-MG , pelo primeiro encontro da semifinal do Estadual, no Independência. Para ele, o resultado é "uma resposta aos que falaram demais".

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"São 100 jogos com essa camisa, mas o mais importante é a vitória e a vantagem que conseguimos abrir", destacou Victor na saída de campo. O jogador analisou a atuação de sua equipe como "muito boa, com a cara do Atlético".

Veja como foi a goleada do Atlético-MG para cima do América:


Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Mineiro

O meia Dátolo também enalteceu a goleada aplicada pelos comandados de Paulo Autouri neste domingo. "É uma boa vantagem, mas ainda restam 90 minutos pela frente".

Para o argentino, a postura com que o Alvinegro atuou é um sinal de que muita coisa boa ainda está por vir nesta temporada. "O time soube jogar bem, ganhamos por merecimento e mostramos que estamos prontos", analisou.

Atlético-MG e América-MG voltam a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência, para definirem o primeiro grande finalista do Campeonato Mineiro de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.