Ricardo Tenório acredita na possibilidade de reverter derrota para o Horizonte, mas pede prioridade ao estadual

Ricardo Tenório, diretor de futebolq do Fluminense
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Ricardo Tenório, diretor de futebolq do Fluminense

A surpreendente derrota na estreia na Copa do Brasil para o Horizonte-CE por 3 a 1 ainda ecoa no Fluminense . Em coletiva de imprensa, o diretor de futebol, Ricardo Tenório, não fugiu do assunto e garantiu que há possibilidade de reverter o resultado, mas pediu que a equipe priorize neste momento o Campeonato Carioca.

Confira classificação, tabela de jogos, artilaria e notícias do Campeonato Carioca

"Sabemos os caminhos para reverter o quadro. Mas é importante lembrar que temos uma semifinal e um jogo importante amanhã para garantir a vantagem na fase final. É nisso que estamos pensando. No momento certo, voltaremos nossa atenção à Copa do Brasil", disse o dirigente.

Já classificado, o Fluminense tentará conseguir vantagem para a fase final do Campeonato Estadual. De acordo com o regulamento da competição, a equipe melhor classificada na primeira fase poderá contar com empate na fase final da competição.

Neste domingo, ás 16h (de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé o Fluminense irá receber o Volta Redonda pela 15ª e última rodada do Campeonato Carioca. Para garantir a vice-liderança sem depender de um tropeço do Vasco, o Tricolor precisa de uma vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.