Artur destacou a campanha do Goiás, que está invicto no Campeonato Goiano desta temporada

Invicto no Campeonato Goiano desta temporada, o Goiás alcançou a melhor campanha da primeira fase da competição estadual ao conquistar dez vitórias e quatro empates. Em fase de preparação para os momentos decisivos do torneio, o zagueiro Artur, do Atlético-GO , destacou o desempenho do rival, mas evitou apontar favoritos ao título.

"Respeitamos o Goiás pela campanha que vem fazendo, mas os quatro clubes classificados para as semifinais têm qualidade. Não dá para menosprezar ninguém. Sabemos que futebol, hoje em dia, é dentro de campo", afirmou o defensor.

Após encerrar a primeira fase na segunda colocação do Grupo A, justamente atrás do Goiás, o Atlético-GO mede forças com Anapolina nas semifinais. Apesar de ter feito pontuação menor do que a equipe rubro-negra, o clube do interior tem vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que ficou na primeira posição de seu grupo.

"Temos de fazer valer o que fizemos na primeira fase, o mérito de nossa campanha, e reverter a vantagem que nosso rival tem contra nós", encerrou o zagueiro, que esteve em campo em seis partidas, sendo cinco como titular, nesta edição do torneio estadual.

O primeiro embate entre Atlético-GO e Anapolina será realizado neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Já no próximo domingo, no mesmo horário, as equipes fazem o confronto decisivo no Jonas Duarte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.